• $1,289.00

    Aracaju – Feriado Proclamação da República (Saída do Rio de Janeiro)

    Aracaju, capital do Sergipe, apesar de águas mais turvas por conta da proximidade com os rios, conquista os turistas por ser uma cidade modelo! Entre as praias, Atalaia mais urbanizada e a Praia do Saco com suas dunas e coqueiros são duas das mais conhecidas.

    Além disso, ainda vale a pena conhecer duas das cidades mais antigas do Brasil estão nos arredores : São Cristóvão, 23 km ao sul, e Laranjeiras, 30 km ao norte.

    Saída do Rio de Janeiro em 13/Novembro

  • $1,379.00

    Bonito – N.S. Aparecida (Saída do Rio de Janeiro)

    Bonito é um dos destinos mais procurados quando falamos de ecoturismo. Típica viagem familiar, seja para dar um mergulho fluvial, passear de bote nas corredeiras, um bóia-cross ou mesmo um rapel no incrível Abismo de Anhumas, a região oferece atrações para todas as idades e gostos.

    Exemplar no quesito turismo sustentável, os passeios que levam a cachoeiras, grutas, trilhas e nascentes são obrigatoriamente acompanhados por guias locais credenciados.

     

    Saída do Rio de Janeiro em 11/Outubro

  • $1,379.00

    João Pessoa – N.S. Aparecida (Saída do Rio de Janeiro)

    Uma das menores e mais antigas capitais do Nordeste, João Pessoa na Paraíba, reuni ruas arborizadas, orla preservada, um povo muito hospitaleiro, belas praias e uma noite mais tranquila. O litoral norte, point de surfistas, reune praias de aguas claras e pontos de mergulho. No litoral sul, paisagens rústicas e points para turistas.

    Mas é claro, não esqueça de provar as receitas do sertão a base de carne-de-sol e de bode, macaxeira, arroz de leite e feijão-de-corda. Sobremesa? Um passeio de barco ao som de um saxofonista e ao gosto de rapadura!!

     

    Saída do Rio de Janeiro em 11/Outubro

  • $5,261.00

    Maragogi

    Se deslumbre com Maragogi.

Search Tour

Find your dream tour today!
Planeje sua viagem
via WhatsApp