Seleção chega em Londres para segunda fase de treinamentos

28 de maio de 2018
Sem categoria

A seleção brasileira já respira ares ingleses. A delegação desembarcou em Londres na manhã desta segunda-feira (28 de maio), para a segunda fase dos treinamentos, visando a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™.

Serão duas semanas de preparação antes da viagem definitiva para a Rússia, palco do mundial. Os comandados de Tite estão hospedados no centro de treinamento do Tottenham, situado na região norte da capital inglesa. Os atletas tomaram café da manhã, realizaram exames de controle de doping com delegados da FIFA e farão o primeiro treino na Europa ainda nesta segunda, na parte da tarde.

Tite ainda aguarda os atletas Casemiro, Marcelo e Firmino, que participaram da final da UEFA Champions League, no último sábado. Eles deverão se apresentar em Londres na quarta-feira, dia 30 de maio. O elenco se hospedará e treinará no CT do Tottenham até sexta-feira, depois viaja para a cidade de Liverpool e fará o primeiro amistoso europeu contra a Croácia, no próximo domingo.

Logo após o confronto com os croatas, a seleção brasileira vai encarar mais uma semana de trabalhos em Londres até viajar para Viena, onde enfrentará a Áustria. Este será o último teste dos comandados de Tite antes da estreia na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™.

Ficou com vontade de fazer parte dessa festa? Ainda há tempo de reservar o seu lugar com segurança e conforto na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™. A Stella Barros Turismo ainda possui alguns pacotes para algumas fases da competição mais aguardada do planeta. Consulte datas, valores e disponibilidades em nossas lojas, pelo nosso telefone de contato ou no chat do nosso site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *