Orlando em Julho

5 de dezembro de 2017
EUA, Orlando

A Disney é um lugar mágico, cheio de atrações e encantos. E no verão, a terra da magia fica ainda melhor. Afinal, as temperaturas estão mais amigáveis, o que torna mais agradável a circulação pelos parques. Você pode conferir aqui nosso roteiro de férias em Orlando em julho.

E nesse post, vamos detalhar um pouco mais as atrações que você encontrará por lá.

Confira!

1. Volcano Bay

Esse parque aquático da Universal demorou 3 anos para ser construído. E acredite, valeu a pena. Suas atrações são: montanha russa aquática passando dentro de um vulcão, escorregador com queda de 70° para os mais corajosos, piscina de ondas, rio de correntezas e muitos lugares para relaxar.

O parque ainda conta com uma novidade super especial: os visitantes podem usar uma pulseira que tem a função de monitorar as filas. Assim, você pode entrar virtualmente na fila do brinquedo, sem precisar estar fisicamente nela. O que poupa muito tempo e estresse, afinal, férias são para desestressar, não é?

Por lá, você não precisa se preocupar com a alimentação, pois há 6 restaurantes e muitos carrinhos de comidinhas, bebidas e sorvete.

Volcano Bay

2. Frozen Ever After

Essa atração fica no Parque Epcot, e vai te levar ao rigoroso inverno da Noruega em pleno verão. Isso mesmo! São apresentadas as canções mais populares de Frozen e os visitantes podem conhecer o Palácio de gelo da Elsa e a Montanha do Norte. É uma atração que faz muito sucesso entre as famílias e, sem dúvidas, você não pode deixar de conferir.

Frozen Ever After

3. Sheikra

Essa montanha-russa no Busch Gardens eleva o público a 61 metros de altura para depois soltá-lo em uma queda-livre de 90°, em uma velocidade de 112km/h. Tem coragem?

Há 3 montanhas similares ao redor do mundo, mas que não chegam nem perto da intensidade da Sheikra. Ela ainda tem uma segunda queda livre de 42 metros e passa por um túnel subterrâneo. Você pode estar se perguntando o motivo do nome, e nós explicamos: Sheikra é um pavão africano que faz loops e mergulha.

Sheikra

4. Splash Mountain

Essa é uma atração que você vai querer ir mais de uma vez. Você irá flutuar em um rio, verá animais que cantam e ficará com frio na barriga ao passar por uma queda da altura de um prédio de 5 andares. Se você quiser se molhar bastante durante o passeio, peça para ficar no primeiro banco. Nos outros lugares, os visitantes também se molharão, mas como será verão, é até bom para dar uma refrescada, certo?

A atração fica no parque mais famoso de Orlando, o Magic Kingdom.

Splash Mountain

5. It’s Tough to be a Bug

Inspirado no filme Vida de Inseto e considerada uma das melhores atrações do Animal Kingdom, It´s Tough to be a Bug é um filme em 3D apresentado em um grande teatro. Ele causa muitas sensações aos visitantes e pode até ser considerado uma atração 4D. A duração é de 8 minutos e conta com a participação dos personagens do filme. Lá você vai experimentar como é a vida de um inseto, de um jeito muito interessante.

It’s Tough to be a Bug

6. The Incredible Hulk Coaster

Essa montanha-russa é para quem gosta de muita emoção. Localizada no Universal Island of Adventures, ela já começa impulsionando seus passageiros de 0 a 65km/h em 2 segundos, frio na barriga garantido! Quem está no parque, de longe pode avistá-la, afinal, ela é uma enorme estrutura verde.

The Incredible Hulk Coaster

7. Disney Springs

Antes conhecido como Downtown Disney, esse é o ‘’centro’’ de lá. O complexo reúne muitos restaurantes, lojinhas e opções de entretenimento, e você com certeza vai querer dar uma passada por lá. Todo mundo pode visitá-lo, é gratuito! Não é preciso passar um dia inteiro lá, mas é bacana reservar algumas horinhas para conhecer as lojas e comer algo em um dos restaurantes.

Disney Springs

Gostou? Que tal curtir suas férias em Orlando com a gente? Fale com nossos consultores de viagem, eles estão esperando seu contato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *