• $424.00

    Cartagena das Índias

    A cidade de Cartagena cativa turistas de todo o mundo por meio da gastronomia que revela uma miscigenação de sabores da Índia, Espanha e África. As edificações escrevem as páginas da história e cultura deste povo acolhedor traduzidas em obras arquitetônicas inspiradoras.

  • $1,696.00

    Réveillon em Cartagena (Saída São Paulo – 28/Dezembro)

    A Colômbia é um destino que enriquece o viajante com sua história e cultura. O país é um mosaico de cores, arquitetura e gastronomia. Conheça a belíssima Cartagena, cidade de tesouros históricos considerada Patrimônio Cultural da Humanidade. Uma viagem surpreendente!

    Aproveite um destino tão bacana quanto esse, para celebrar uma das festas mais bacanas do ano: O Réveillon!

    Data de Saída: 28/Dezembro – Saída de São Paulo

  • Réveillon em Montevideo

    Conheça a capital do Uruguai, um destino contagiante, com um centro histórico repleto de curiosidades e diversas atrações turísticas, bem como vinícolas e o movimentado porto. A partir de Montevideo também é possível conhecer outras cidades próximas, como Punta del Este e Colonia del Sacramento.

    Saída de São Paulo: 29 de Dezembro de 2020  

  • $712.00

    Réveillon em Montevideo (Saída São Paulo – 29/Dezembro)

    Conheça a charmosa capital do Uruguai que cabe como uma luva para quem quer um destino contagiante, mas tem pouco tempo disponível. Reserve algum tempo para conhecer o interessante centro histórico e as principais atrações turísticas, bem como vinícolas e o movimentado porto. A partir de Montevideo também é possível conhecer outras cidades próximas, como Punta del Este.

    Aproveite um destino tão completo quanto esse, para celebrar uma das festas mais bacanas do ano: O Réveillon!

    Data de Saída: 29/Dezembro – Saída de São Paulo

    Crédito: Uruguay Natural Tv

  • $1,782.00

    Réveillon no Atacama (Saída São Paulo – 28/Dezembro)

    O Deserto do Atacama está localizado na região norte do Chile. Com cerca de 1.000 km de extensão, é considerado deserto mais alto e mais árido do mundo. As temperaturas no deserto variam entre 0ºC à noite e 40ºC durante o dia e por isso é uma região pouco povoada. A cidade mais conhecida é San Pedro de Atacama que está a aproximadamente 2.400 metros de altitude. Por ser bem isolada, a cidade é considerada um oásis no meio do deserto e o principal ponto de encontro de viajantes, mochileiros, fotógrafos, astrônomos, cientistas, pesquisadores. Além do próprio deserto, a região oferece atrativos ímpares como lagoas, salares, desfiladeiros, vulcões e muito mais!

    Aproveite um destino tão bacana quanto esse, para celebrar uma das festas mais bacanas do ano: O Réveillon!

    Data de Saída: 28/Dezembro – Saída de São Paulo

    Crédito: Visit Chile

Search Tour

Find your dream tour today!