Miami Exclusive Home

7 de agosto de 2017
EUA, Miami

Miami: vale a pena ficar num apartamento de condomínio ou num hotel?

Alugar uma casa ou apartamento de temporada em condomínios, em Miami, não é uma novidade. Há muito tempo que as pessoas alugam imóveis para passar o verão, as férias ou apenas um final de semana, geralmente na praia ou nas montanhas.

O serviço tem se popularizado atualmente não só pela facilidade de alguns aplicativos, mas como uma opção de hospedagem em locais em que os hotéis eram a única opção.

Miami, por exemplo. Uma cidade de lindas praias, vida noturna agitada, eventos sociais badalados. O destino certo para quem quer passear nos famosos parques de Orlando ou fazer compras.

A segunda maior cidade da Flórida tem inúmeros hotéis, para todos os perfis, mas o que leva uma pessoa a optar por alugar um apartamento em Miami?

Vale a pena alugar uma casa ou apartamento em Miami?

A maior vantagem em alugar uma casa, ou um apartamento em um condomínio em Miami é a experiência de poder curtir uma temporada no autêntico estilo de vida americano. A experiência de viver a rotina de uma outra cultura proporciona memórias incríveis e aprendizados para a vida toda. Diferente de um hotel, onde as experiências são bastante padronizadas em várias partes do mundo.

Na questão do conforto, uma residência não fica para trás. Num hotel, não é preciso fazer nada – quarto e banheiro limpos diariamente, comida pronta no restaurante.

Alugando uma residência de temporada, é possível contratar o serviço de limpeza e concierge, que cuida de todos os detalhes para que você usufrua sua viagem ao máximo.

Entretanto, um dos grandes diferenciais de estar em uma residência é poder cozinhar. Para uns, cozinhar é uma tarefa árdua, mas para os amantes da gastronomia e da culinária, poder experimentar novos alimentos, novas receitas é uma vivência que toca os sentidos e fica guardada na memória para sempre.

E, se numa viagem, precisamos levar uma ou duas trocas de roupa por dia, estando hospedado em uma casa ou apartamento, a bagagem é muito menor. Além de Miami ser o destino certo para encher as malas de peças novas, estando numa residência alugada existe a possibilidade de você lavar a roupa no fim do dia e, assim, poder levar menos bagagem para voltar com o guarda-roupa renovado.

Agora se seu destino são as belíssimas praias de Miami, como A Hollywood Beach e o South Point, um apartamento em um condomínio fará toda a diferença: o quarto não ficará cheio de areia, pois você deixará todos os apetrechos na varanda, e você pode tomar seu café da manhã antes do sol nascer para poder curtir um visual incrível na praia e aproveitar as ondas para surfar.

Mas se o café da manhã de um hotel é algo de que você não abre mão, é bom saber que há serviços que entregam onde você estiver hospedado, diariamente, uma boutique de pães, com todo a sofisticação que um café da manhã precisa ter para ser a melhor refeição do dia.

Alugar um apartamento em Miami para a família toda

Para quem vai viajar com os amigos e a família, a oportunidade de estarem todos na mesma residência é diversão na certa. Há opções de todos os tamanhos e padrões disponíveis. No fim do dia, poder fazer um churrasco, uma confraternização, com todos reunidos é extremamente mais prazeroso do que cada um ir descansar no seu quarto. Ir para Disney em família, por exemplo, é um desafio, mas a hospedagem numa casa ou apartamento em condomínio torna tudo mais fácil.

E quem tem crianças sabe o quanto é difícil sair para comer em família. Elas podem estranhar o sabores, ficarem impacientes e cansadas, e toda a expectativa de comer no restaurante vira tensão.

Estando hospedado em uma residência em Miami, você pode comer de forma mais confortável, preparar algo que as crianças estejam mais acostumadas e, até que a comida não fica pronta, elas podem assistir TV, brincar ou descansar.

Além disso, é você quem faz o horário – se sua família tem uma rotina diferente, com crianças que ainda acordam de noite, estar no conforto e na privacidade de uma residência faz toda a diferença.

Miami Exclusive Home é um serviço especial da Stella Barros para quem deseja se hospedar com toda a privacidade e o conforto de um apartamento em um condomínio fechado e ainda desfrutar de momentos como se estivesse morando em Miami.

Ao planejar sua próxima viagem a Miami, não deixe de conhecer as opções exclusivas, em endereços privilegiados, e todos os serviços de concierge que vão fazer desta experiência a morada das melhores memórias.

Conheça também Orlando Exclusive Home para sua próxima viagem a Orlando.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *