Bem-vindo à nossa página de dicas de viagem. Aqui, você encontrará muitas informações úteis para ajudar você a se preparar antes de dar a sua dica

Comece com o seu pacote de férias, escolhendo um pacote turístico. A melhor maneira de viajar com a família são pacotes guiados porque todos os detalhes são pré-planejados para você.

Para aqueles que pré-planejam, reserve um tempo para criar um itinerário completo após algumas pesquisas sobre o destino que você está visitando. Preste especial atenção a festivais especiais, clima e clima político quando você estiver trabalhando no itinerário. A pesquisa oferece espaço para planos de backup em caso de problemas de viagem imprevistos.

O itinerário também garante que tudo seja planejado com base no que você / sua família deseja ver e experimentar. Apenas certifique-se de que todas as atividades são algo que vale a pena experimentar e que você e seus companheiros de viagem tenham uma nova dimensão dos lugares visitados.

Se você estiver viajando em um orçamento, então você deve planejar com valores de voo, passaporte, visto, refeições, transporte, compras e dinheiro para emergência.

Certifique-se de solicitar dias de férias que incluem um dia de folga após o seu retorno para lidar com a fadiga ou o jet lag. Além disso, certifique-se de que todos os seus documentos de viagem estão atualizados 3-4 dias úteis antes da data da viagem para garantir que as alterações de última hora ainda possam ser realizadas.

Quanto à mala, é essencial levar em consideração o que você precisa e deixar espaço as compras que você pretende fazer no seu destino de férias. Se você estiver viajando com a família e as crianças, certifique-se de que as necessidades dos idosos e das crianças sejam detalhadas e embaladas para evitar desconforto.

Mais importante ainda, é vital informar seus parentes próximos / amigos de sua viagem. Organize com alguém / algum lugar para seu animal de estimação enquanto você estiver ausente. Por fim, ligue para o seu banco e informe a eles que você está viajando e haverá uma grande quantidade de compras com o cartão de débito ou crédito.

Você deve estar atualizado sobre as vacinas de rotina enquanto viaja para qualquer destino. Algumas vacinas também podem ser necessárias para viajar. As atualizações mais recentes sobre vacinas podem ser obtidas na sua clínica ou hospital local e no site da ANVISA

Por favor, tome nota que os requisitos de visto para certos países podem mudar de tempos em tempos. É aconselhável que você verifique sobre o país de destino antes de reservar um feriado. Você pode verificar informações sobre o visto aqui.

No dia da sua viagem, faça uma lista das coisas que você precisa levar bagagem, além de passaporte e ingressos. Além disso, marque todas as suas malas por dentro e por fora com o seu nome e endereço – o endereço residencial e o endereço das suas férias. Pese suas malas para garantir que você não exceda os requisitos de bagagem da companhia aérea. O seguro de viagem está se tornando uma obrigação, por isso considere comprar um, porque você não precisa se preocupar se suas malas forem perdidas ou se seu voo tiver sido cancelado ou mesmo se seu passaporte e carteira forem roubados. É sempre melhor fazer com que você e sua família sejam cobertos como acidentes ao viajar.

Você sabe que é possível viajar apenas com bagagem de mão? Só que você precisa conhecer as regras da companhia aérea para transportar líquidos, caso contrário você pode ter que removê-los no ponto de verificação de segurança! Para lidar com atrasos de jato, mantenha-se hidratado bebendo muita água durante o voo. Evite chá e café.

Que tipo de proteção / cobertura um seguro de viagem cobre você? Algumas das coberturas que você deve esperar são as seguintes:

  • Acidente Pessoal

  • Gastos médicos

  • Perda de Bagagem e Efeito Pessoal

  • Perda de documentos de viagem

  • Atraso de bagagem

  • Atraso de viagem

  • Partida perdida

  • Cancelamento de Viagem

  • Perda de dinheiro / valores

…. e outros tipos de cobertura.

Para obter mais informações sobre as inclusões e exclusões da cobertura de seguro de viagem, entre em contato com seu agente de viagens.

Reúna os documentos exigidos antes do seu voo, pois você é responsável por apresentar, conforme exigido, documentos das autoridades relevantes em todas as faixas de entrada e saída, saúde e outros documentos exigidos por lei, regulamentos, ordem, exigências ou exigências dos países de onde sobre.

O auto check-in é gratuito, simples e rápido! Vai economizar seu tempo no aeroporto! Caso contrário, o balcão de check-in abre 3 horas antes da hora programada de partida e fecha 1 hora antes da hora programada de partida. Nota: Os prazos de check-in podem variar em diferentes aeroportos e para determinados voos. O aeroporto tem longas filas devido a verificações complexas de segurança. Sugerimos que você faça o check-in antecipadamente e prossiga imediatamente para o portão de embarque, ou poderá correr o risco de ficar em segurança.

Pré-reserve sua bagagem despachada para economizar dinheiro e tempo. Cada peça / item de bagagem despachada deve pesar menos de 30 kg. Os hóspedes não podem combinar o peso da sua bagagem despachada com outros hóspedes, a menos que viajem na mesma reserva.

Para o balcão de despacho de bagagem, ele abre 3 horas antes da hora programada de partida e fecha 45 minutos antes da hora programada de partida. Os hóspedes são obrigados a manter um cartão de embarque para usar nossos contadores de entrega de bagagem.

Levar líquidos está sujeito às leis e regulamentos locais aplicáveis. Os hóspedes podem levar líquidos a bordo em sua bagagem de cabine com um volume máximo de 100 ml. Os itens devem ser colocados em um saco plástico transparente e selável.

Para o horário de embarque, os hóspedes devem estar no portão de embarque pelo menos 20 minutos antes da hora programada de partida ou o embarque será negado.

  • Certifique-se de ter um sistema GPS confiável e mapas de localização no carro. Às vezes, você não pode confiar totalmente no GPS e os mapas de localização local são úteis.

  • Embale bastante líquidos / água e lanches no carro, pois alguns trechos são longos e não têm paradas no meio do caminho.

  • Tente chegar ao seu destino antes de escurecer, pois a maioria dos trechos são florestas ou fazendas onde as luzes da rua são mínimas no campo.

  • Planeje alguns jogos, livros de contos ou cante com rimas se viajar com crianças.

  • Guarda-chuvas são ótimos no caso de haver chuviscos leves ou chuva.

  • Certifique-se sempre de que o seu tanque está cheio e volte a encher antes de atingir o um quarto de tanque, pois não é fácil encontrar outro posto de gasolina nas proximidades. Você nunca sabe se você entrou na trilha errada ou se perdeu.

  • Compre cobertura de seguro para o motorista e os passageiros.

Quando você está no exterior / destino de férias, ligue para seus parentes próximos / amigos para que eles saibam que você chegou com segurança e mantê-los atualizados de onde você está se você estiver se movendo. Certifique-se de sempre manter sua bagagem trancada ao deixá-los para trás no hotel. Leve seu passaporte com você e garanta que você não tenha dinheiro em excesso que possa atrair atenção. Se você estiver viajando de carro, certifique-se de pegar o carro no aeroporto e obter um GPS.

Quando você estiver no exterior e quiser experimentar algo local, verifique se é uma recomendação de uma fonte confiável. Para facilitar a vida, obtenha um mapa local e identifique os centros de informações turísticas. Além disso, por precauções de segurança, evite andar sozinho à noite ou em áreas escuras e cuidado com batedores de carteira cujo modus operandi é distraí-lo. Além disso, se você dirigir, siga as regras de trânsito locais e evite dirigir à noite.

Antes do seu voo de regresso, confirme os detalhes do seu voo em caso de atrasos ou cancelamentos. É melhor garantir que você tenha todos os documentos de viagem preparados e facilmente acessíveis para o check-in. Sempre planeje sua embalagem e não faça compras de última hora demais que não cabem na sua bagagem. Acompanhe os requisitos de bagagem do país que você está visitando em mente.

Não se esqueça de lembrar seus parentes próximos / amigos de seu retorno e fazer arranjos para um aeroporto pegar. Acompanhe todos os seus objetos de valor e certifique-se de que eles estejam em sua carteira, passaporte, câmera, relógio, joias.

Por último, mas não menos importante, certifique-se de estar no aeroporto duas horas (ou 3-4 horas em alguns países) antes para evitar perder o voo.