Rússia e os Fjords Noruegueses

Code: ST/OR02
16 Noites
Category:
  • Uspenski Cathedral, Helsinki At Summer Sunny Day. Red Church In
  • Kazan Kremlin and Kul-Sharif mosque, Tatarstan, Russia
  • Night view of Helsinki, Finland
  • Hermitage Pavilion at the museum-estate Kuskovo, Russia.
  • Mayakovskaya subway station in Moscow Russia
  • St Isaac cathedral, Saint Petersburg, Russia

 

INCLUI:
14 noites de hospedagem no hotel escolhido com café de manhã Bilhete de trem bala Moscou – St. Petersburg
Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português) Carregadores nos hotéis
01 jantar 01 noite de cruzeiro, Silja Line, cabine externa com janela
01 noite de cruzeiro, cabine externa com janela
NÃO INCLUI
Gorjetas para motoristas e guias
Gastos pessoais
Bebidas e refeições não mencionados

Datas de saída

Abril 20, 27
Maio 4, 11, 18, 25
Julho   20, 27
Agosto  3, 10, 17, 24, 31
Setembro 7, 14

 

Tarifa por pessoa em euros (EUR)

Duplo Suplemento Individual

3,810

1,200

 

Formas de Pagamento

  • CARTÃO DE CRÉDITO: Entrada de 25% e saldo em até 9 X sem juros.

 

*O valor será cobrado em real de acordo com o câmbio de turismo do dia do pagamento.

*Sujeito a disponibilidade.

 

Obs.:

  • SAN PETERSBURGO  -Devido a um congresso internacional em San Petersburgo,  a saída maio 25 estará alojada  em San Petersburgo ( maio 27-30 ) em hotel Sokos Palace Bridge.
  • BERGEN -Devido a congressos internacionais em Bergen,  as saídas maio 18 e 25   estará alojada em hotel Clarion Collection Havnekontoret.
  • COPENHAGEN – Devido a  congressos internacionais em Copenhagen,  as saídas maio 11 e 18 estará alojada em hotel periférico de categoria inferior (30 km fora da cidade).

Dia 1 – Moscou

Chegada no aeroporto, traslado ao  hotel e acomodação.

Dia 2 – Moscou

Café da manhã no hotel. Passeio ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e á câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecido, que acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos IV ao XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas aos acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV e a maior parte da coleção é composta por obras executadas entre os séculos XVI-XVII. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre e hospedagem em Moscou.

Dia 3 – Moscou – St.  Petersburg

Café da manhã e traslado à estação para saída  no trem de alta velocidade SAPSAN para St. Petersburg. Chegada e visita panorâmica a esta bela cidade, sem dúvida a mais bonita de toda a Rússia, construída pelo Czar Pedro I, “O Grande“ às margens do Rio Neva, visitando também a e Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Hospedagem.

Dia 4 – St. Petersburg

Café da manhã e hospedagem no hotel. Dia livre. Possibilidade de visitas opcionais (não incluídas) a um dos famosos palácios de St. Petersburgo.

Dia 5 – St. Petersburg

Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais importantes pinacotecas do mundo, assim como ao interior da Catedral de São Isaac. Hospedagem.

Dia 6 – St. Petersburg – Helsinki

Café da manhã no hotel e saída em ônibus para Helsinki. Hospedagem em Helsinki.

Dia 7 – Helsinki  – Cruzeiro Silja – Estocolmo

Café da manhã no hotel. Passeio panorâmico pela capital da Finlândia, também conhecida como “a cidade branca do norte“. Na visita passamos pela Igreja Ortodoxa da Trindade, vestígio do domínio russo, a Praça do Senado, a Temppeliaukion Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha, cuja cúpula tem forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre. Tarde livre para atividades pessoais. Às 15h30 traslado para o porto e embarque no cruzeiro Silja Line, que dispõe de três restaurantes, clube noturno, discoteca e lojas livres de impostos. Na travessia passamos por um maravilhoso arquipélago de mais de 24.000 ilhas que se estende ao longo das costas sueca e finlandesa. Hospedagem a bordo em cabines duplas externas categoria A.

Dia 8 – Estocolmo

Café da manhã buffet a bordo e desembarque às 9h40.  Em seguida visita panorâmica à capital suécia, que está assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e é conhecida mundialmente como a “ Rainha das Águas “. Hospedagem em Estocolmo.

Dia 9 – Estocolmo

Café da manhã no hotel e dia livre. Hospedagem em Estocolmo.

Dia 10 – Estocolmo – Lillehammer

Café da manhã no hotel. Saída para Lillehammer. Passaremos pelas impressionantes paisagens da província de Varmland com seus lagos e bosques e por Hamar situado às margens do lago Mjosa. A cidade acolheu as provas de patinação no gelo durante as olimpíadas de inverno de 1994. O pavilhão tem forma arquitetônica de um antigo barco viking cujo teto é a quilha do mesmo. Em seguida, Lillehammer, sede dos jogos olímpicos de inverno de 1994. Hospedagem em Lillehammer.

Dia 11 – Lillehammer – Fjords– Bergen

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída a Borgund, passando por encantadoras localidades encravadas numa belíssima paisagem montanhosa com fjords, cascatas e lagos, onde se encontra a igreja de madeira mais bem conservada da Noruega. Prosseguimento para Flam para tomar o ferry até Gudvangen, atravessando a parte mais bonita do Sognefjord. Desembarque e continuação em ônibus para Bergen. Hospedagem.

Dia 12 – Bergen – Lofthus

Café da manhã no hotel. A cidade de Bergen é uma das cidades mais antigas da Noruega e está situada em um promontório às margens do Mar do Norte. Como lugares de interesse destacamos a Fortaleza, Hakonshallen, Bryggen (instalações portuárias do século XVI) e a Igreja de Maria, em estilo românico. Saída para o hotel em Lofthus, localizado no coração de uma impressionante paisagem no Hardangerfjord. O famoso compositor Edvard Grieg foi cliente habitual do hotel durante muitos anos, onde encontrou inspiração para suas conhecidas e imortais obras musicais. Muitas celebridades e famílias reais escandinavas continuam visitando o hotel para desfrutar a vista panorâmica até a Geleira Folgefonna que se ergue sobre as águas cintilantes do fjord. Jantar e hospedagem no hotel.

Dia 13 – Lofthus – Oslo

Café da manhã e saída para a capital norueguesa por uma encantadora paisagem montanhosa. Hospedagem.

Dia 14 – Oslo – Cruzeiro DFDS – Seaways – Copenhagen

Visita à “capital Viking“, situada ao fundo do fjord homônimo, passando pela Prefeitura, pelo castelo Akershus, Palácio Real, Parlamento e Parque Vigeland, com as famosas esculturas de bronze de Gustav Vigeland, que simbolizam o ciclo da vida do ser humano, e o grande monólito com seus 121 corpos entrelaçados. À tarde, passeio opcional (não incluído) aos museus marítimos situados na ilha Bygdöy, com visita aos famosos barcos vikings.  Às 15h30 traslado para o porto e embarque no cruzeiro DFDS para Oslo. Hospedagem a bordo.

Dia 15 – Copenhagen

Café da manhã e chegada em Copenhagen às 09.45h. Desembarque e visita panorâmico pela cidade, percorrendo os principais monumentos e lugares históricos, como a Praça da Prefeitura, o Museu Nacional, o edifício da Bolsa, o Christiansborg, a fonte da Deusa Gefión e o porto Nyhavn. Passando por Langelinje chega-se ao emblema da cidade, a famosa Sereia. Tarde livre. Hospedagem.

Dia 16 -Copenhagen

Café da manhã e hospedagem. Dia livre.

Dia 17 – Copenhague

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Rússia e os Fjords Noruegueses”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preço:$3,810.00

Solicitação de Reserva

Adultos
× $3,810.00 = $3,810.00
Crianças
× $2,895.60 = 0
Total = $3,810.00