Lisboa, Alentejo e Andaluzia

Code: PT99
9 Noites
Category:
  • lisboa
  • belem tower
  • Vineyards and olive trees in the Douro Valley near Lamego, Portugal Europe
  • Castle of Marvão and topiary gardens

INCLUI:
Circuito em veículos Mercedes ou similar, com capacidade de até 07 passageiros
Gestor Operacional (G.O.)
Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em Lisboa
09 noites de hospedagem com café da manhã, nos hotéis mencionados ou similares
Visitas de acordo com o roteiro
Transporte de uma mala média por pessoa
NÃO INCLUI:
Gastos pessoas, bebidas e refeições, gorjetas
Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa
Despesas de passaporte e visto
Passagem aérea

Datas de Saídas: sextas-Feiras  até 2020

 

Preço por pessoa em Euro (€)

Apartamento Duplo/Triplo
2.190

*O valor será cobrado em real de acordo com o câmbio de turismo do dia do pagamento.

*Valores sujeitos a variação e disponibilidade.

SOLICITE SUA RESERVA

1º Dia (Sexta-feira) Lisboa

Sejam bem-vindos a Portugal. Nosso representante estará no aeroporto para levá-los ao hotel que estará disponível para check-in a partir das 15h. A tarde será livre. Para o jantar (não incluído), sugerimos um dos típicos restaurantes de Fado em Lisboa, lá é possível ouvir a música tradicional de Lisboa.

2º Dia (Sábado) Lisboa/Vila de Sintra/Cascais/Estoril/Lisboa

Café da manhã. Às 09h o seu motorista vai encontrá-lo no hall do hotel para iniciar a visita panorâmica da cidade de Lisboa. Chegaremos em Belém, onde se encontra o Mosteiro dos Jerónimos do século XVI, Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos a Fábrica do Pastel de Belém, datada de 1837, para saborear os famosos pastéis de Belém. A seguir, parada para fotos na Torre de Belém. Seguiremos depois até a Vila de Sintra, Patrimônio Mundial da UNESCO, tempo livre para passear e conhecer o local. Dica Schultz: visite o café Piriquita, no centro da Vila, e prove os deliciosos doces “travesseiro e queijada de Sintra” (não incluído). Em horário a ser informado, continuaremos para Cascais e no retorno a Lisboa passaremos por Estoril. Chegada ao hotel. Noite livre.

3º Dia (Domingo) Lisboa/Serra da Arrábida/Arraiolos/Évora

Após o café da manhã, iniciaremos o nosso passeio pelo estuário do Tejo até chegarmos ao Parque Natural da Serra da Arrábida, com os seus 400 metros de altura e de onde teremos uma das paisagens mais deslumbrantes da costa portuguesa. Aprecie as pequenas enseadas de areia e a vista para a península de Troia. Continuaremos pelas belas paisagens de vinhas e oliveiras até chegarmos a região do Alentejo. Nossa primeira parada será em Arraiolos, vamos conhecer o Castelo, um dos únicos em formato circular do mundo, além do pelourinho e o centro histórico. A vila de Arraiolos é famosa pelos tapetes bordados à mão por gerações de bordadeiras. Após, visitaremos uma vinícola, onde teremos incluída uma degustação e almoço. Chegaremos a Évora, cidade Patrimônio Mundial da Humanidade. Tempo para visitar o centro histórico, o templo Romano de Diana e a capela dos ossos (opcional, não incluído). Hospedagem.

4º Dia (Segunda-feira) Évora/Sevilha

Após o café da manhã, seguiremos para a histórica cidade de Sevilha, capital da Andaluzia, situada às margens do rio Guadalquivir, um dos maiores centros históricos da Europa. Com as suas ruas estreitas e praças encantadoras é um forte legado deixado pelo domínio Muçulmano. À noite, Sevilha é uma cidade alegre e vibrante, com diversos bares onde o viajante pode saborear tapas, uma tradição culinária muito antiga da Andaluzia e de Sevilha, que são excelentes. Dica Schultz (opcionais, não incluídos): experimente os pratos típicos da região, como os chipirones a la Plancha, o Gaspacho Andaluz ou Soldaditos de Pavia. Ao fim do dia, saia para jantar e assistir ao show de danças sevilhanas e flamencas. Hospedagem.

5º Dia (Terça-feira) Sevilha

Café da manhã. Dia livre para explorar a cidade por conta própria. Sugerimos uma visita opcional (não incluída) ao Parque Maria Luísa, a Praça de Espanha com os seus cinquenta e oito bancos decorados com magníficos painéis de azulejo, que representam episódios históricos de cada província da Espanha. A Catedral, uma das maiores do mundo, de raízes muçulmanas, com a sua torre La Giralda. O Alcázar de Sevilha, a um passo da catedral, iniciado pelos Mouros e terminado pelos reis católicos, quando expulsaram os Mouros. O Metropol Parasol um novo ícone de Sevilha, de arquitetura supermoderna, com uma variedade de atividades recreativas e comerciais. A Torre de Ouro e a Plaza de Toros. Hospedagem.

6º Dia (Quarta-feira) Sevilha/Ronda/Málaga/Granada

Após o café da manhã, vamos conhecer Ronda, no coração de Serra com vales exuberantes e vistas inesquecíveis sobre o rio Tajo. Aprecie a nova ponte que levou 42 anos para ser construída e que liga a antiga vila à parte nova. Conheceremos a praça de Touros, mais antiga e pitoresca do país, o Complexo de banhos árabes, construídos no final do século XIII, e teremos tempo para conhecer o Palácio Mondragon, as Muralhas Árabes, entre outros atrativos. Continuaremos para Málaga, com belas praias e muita história, a cidade onde nasceu Pablo Picasso. Vamos conhecer a “Cidade Velha”, que tem como atrações: o anfiteatro romano do século III, a fortaleza muçulmana do século VI, a “Alcazaba”, a Catedral e a Plaza de la Constitución. Há um charme especial na mistura da arquitetura andaluza e moura, nas fachadas das casas e nas ruazinhas estreitas. Desfrute de uma caminhada pela cidade e aproveite os restaurantes e bares pelo caminho. Seguiremos para Granada. Hospedagem.

7º Dia (Quinta-feira) Granada

Café da manhã. Dia livre. Granada, a joia andaluza com uma história interessante, graças à sua herança moura, a arquitetura da cidade é só por si um local maravilhoso para visitar. Passeie por conta própria em Albayzin, pelas ruas estreitas do centro, ou pelo bairro de Realejo com os seus diversos jardins. Uma das vistas imperdíveis é ao Palácio do Alhambra (não incluído), com a sua cultura mouriscas bem marcada nos salões e jardins. Hospedagem.

8º Dia (Sexta-feira) Granada/Córdoba

Após o café da manhã, seguiremos para Córdoba, fundada pelos romanos e tornada capital do Al-Andaluz, o reino mouro da Espanha islâmica. É uma das cidades mais bonitas da Espanha, o seu centro histórico é Patrimônio Mundial da UNESCO. Um ótimo lugar para explorar a pé. Conheça a Mesquita de Córdoba, sem dúvida um dos edifícios islâmicos mais emblemáticos do mundo, a Catedral construída no centro de arcos e colunas com estilo islâmico de cor vermelha e branca. Explore o bairro Judeu, ou simplesmente passeie pelas ruas cheias de história e beleza.

9º Dia (Sábado) Córdoba/Elvas/Lisboa

Após o café da manhã, voltaremos a Portugal, vamos conhecer Elvas, pequena cidade junto à fronteira com Espanha, uma das cidades mais fortificadas da Europa. O conjunto de fortificações Patrimônio da Humanidade, são as maiores e mais bem preservadas fortificações terrestres do mundo. Conheceremos o grandioso Aqueduto com 7 km e 843 arcos e teremos tempo livre para passear no centro e para o almoço (não incluído), seguiremos para Lisboa. Hospedagem.

10ª Dia (Domingo) Lisboa

Café da manhã, hotel disponível até 11h. Em horário a ser informado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lisboa, Alentejo e Andaluzia”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preço:$2,190.00

Solicitação de Reserva

Adultos
× $2,190.00 = $2,190.00
Crianças
× $2,190.00 = 0
Total = $2,190.00