Las vegas com Los Angeles

Code: AT06
10 noites
Category:
  • Welcome to Las Vegas Sign
  • Aerial view of a Downtown LA
  • Sunset Boulevard – Hollywood in Los Angeles – USA

 

INCLUI
Traslados; Hospedagem com café da manhã;
Transporte; Ingressos;
NÃO INCLUI
Passagem aérea; Despesas com alimentação;
Seguro; Gastos pessoais e gorjetas;

 

Valor final não inclui taxas;
Valor considerando apto duplo;

 

Dia 1: Las Vegas – Chegada

Chegada à cidade de Las Vegas. Traslado ao hotel e hospedagem.

Dia 2: Las Vegas – Grand Canyon (445 km – 4h20)

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã ao Gran Canyon, sem dúvida um dos dias mais memoráveis da viagem. Almoço (não incluído). Passeio pela borda sul para ver uma das mais impressionantes Maravilhas do Mundo, resultado de milhões de anos de erosão, vento e água com espetaculares paisagens de sombras e cores impenetráveis. Opcional: tour panorâmico em helicóptero sobre o canyon. Jantar (não incluído; consulte suplemento ao final do roteiro) e alojamento em Tusayan.

Dia 3: Grand Canyon – Monument Valley – Page (490km – 5h10)

Café da manhã no hotel. Continuamos explorando o parque até o Povoado de Grand Canyon, através da rota panorâmica Desert View Drive. No trajeto, aproveitaremos paradas em mirantes como Grand View e Navajo. Saída ao Monument Valley, rodeado por colinas vermelhas que serviram de cenário para inúmeros filmes de faroeste. Almoço (não incluído). Opcional:Tour em Jipe com índios Navajos. Paradas em Lake Powell e Represa Glen Canyon. Opcional: voo panorâmico sobre Lake Powell. Este é o segundo maior lago artificial dos Estados Unidos, 300 km de extensão com um total de 3136 km. Aqui encontramos 96 canyons (coloração magnífica, especialmente no nascer e pôr do sol), ruínas indígenas, ilhas e formações rochosas impressionantes. Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e hospedagem em Page.

Dia 4: Page – Antelope Canyon – Bryce (245km – 2h40)

Café da manhã no hotel. Começamos o dia com uma visita a Antelope Slot Canyon. Suavemente talhados em arenito durante milênios, os canyons de ranhura são passagens majestosas e estreitas, com eixos ocasionais de luz que fazem com que sejam quase mágicas; somente há espaço para pequenos grupos. Partiremos logo a Bryce Canyon, um dos Parques Nacionais mais impressionantes de Utah. Os mórmons descobriram este lugar no século XIX. As deslumbrantes formas e sombras das pedras do inesquecível Pink Cliffs variam constantemente desde a aurora ao crepúsculo. Almoço (não incluído). Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e alojamento em Bryce.

Dia 5: Bryce – Zion – Las Vegas (400km – 4h20)

Saída pela manhã ao parque mais antigo de Utah: Canyon Zion, com rochas em forma de catedral e fauna variada. Algumas paredes do canyon têm mais de 1.000 metros de altitude. Almoço (não incluído). Pela tarde, chegada a Las Vegas, capital mundial do jogo ; parece uma miragem no meio do deserto. Tempo livre para descobrir os deslumbrantes hotéis e cassinos. Noite livre para desfrutar a cidade e todas suas diversões. Jantar (não incluído) e alojamento. Opcional: Las Vegas Noturna, em veículo com guia em idioma espanhol.

Dia 6: Las Vegas – Death Valley – Mammoth Lakes (530km – 6h)

Café da manhã no hotel. Nesta manhã cruzaremos o deserto de Nevada rumo a Pahrump e Shoshone. Ao entrarmos no grande estado da Califórnia, iniciaremos o descenso pelo impressionante Death Valley, aproximadamente 100m abaixo do nível do mar. É uma região tão desolada que os primeiros cowboys que chegaram a descreveram como “Sem rios onde beber e sem árvores para se pendurar”. Descobriremos Badwater Point, o lugar mais baixo do vale, Furnace Creek, e as dunas de Stovepipe. Almoço (não incluído). Prontamente continuaremos para Mammoth Lakes. Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e hospedagem.

Nota: se a temperatura estiver muito alta em Death Valley, esta visita será substituída para o Tonopah Historic Mining Park, uma antiga mina de prata.

Dia 7: Mammoth Lakes – Yosemite – Modesto (475km – 6h)

Café da manhã no hotel. Hoje partiremos ao majestoso Yosemite National Park, um dos parques mais espetaculares da Califórnia. Yosemite surpreende por seus bosques e paisagens alpinas, com cachoeiras magníficas. Veremos Half Dome, Yosemite Valley, Bridalveil Falls e Yosemite Falls, e também uma aldeia fundada pelos primeiros colonizadores na parte sul do parque. Almoço (não incluído). À tarde, sairemos em direção a Modesto, atravessando a fértil terra de Central Valley. Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e hospedagem.

Dia 8: Modesto – San Francisco (145 km – 1h30)

Café da manhã no hotel. Pela manhã visitaremos a cidade de San Francisco, uma das mais fotografadas, filmadas e documentadas do mundo, com sua arrebatadora mescla de história e moderna sofisticação. Construída sobre várias colinas, a cidade é a joia da maravilhosa baía, aos pés das montanhas. Veremos o distrito financeiro, Union Square, Chinatown, e cruzaremos a mundialmente famosa Ponte Golden Gate até a pitoresca cidade de Sausalito, do outro lado da baía. Almoço (não incluído). Tarde livre e noite de Jazz no jantar. Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e hospedagem.
Opcional: San Francisco Noturna em limusine com guia em idioma espanhol (1h).

Dia 9: San Francisco

Café da manhã no hotel. Tempo livre. Almoço e jantar não incluídos.

Opcional: Saída para a região vinícola mais famosa da Califórnia, localizada ao norte de San Francisco e San Pablo Bay. Os melhores vinhedos estão nos vales de Napa & Sonoma, onde se produzem os conceituados vinhos californianos, além de outros que utilizam métodos franceses e italianos. Desfrutaremos uma visita com degustação em duas vinícolas locais. Traslado de volta para San Francisco.

Dia 10: San Francisco – Monterey – Santa Maria (460 km – 5h40)

Café da manhã no hotel. Sairemos pela manhã pela autoestrada paralela ao Oceano Pacífico. Chegada à península de Monterey, com suas esplêndidas praias, ciprestes e falésias. É o local favorito para muitos poetas e pintores, tanto norte-americanos como europeus. Visita pela cidade, em especial o porto pesqueiro e o Cannery Row, imortalizado pelo escritor John Steinbeck. Almoço (não incluído). Seguiremos pela 17 Mile Drive, uma bela estrada costeira, e visitaremos Carmel, uma das cidades mais charmosas da costa californiana, com praias virgens e pitorescas lojas. Ao cair da tarde prosseguiremos a Santa Maria. Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e hospedagem.

Dia 11: Santa Maria – Santa Barbara – Los Angeles (260 km – 3h30)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, partiremos para a encantadora Santa Bárbara, cidade costeira com telhados vermelhos e arquitetura espanhola. Almoço (não incluído). Continuaremos para Los Angeles. Tarde livre em Santa Monica e Venice Beach para fazer compras ou aproveitar a praia. Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e hospedagem.

Dia 12: Los Angeles

Café da manhã no hotel. Hoje visitaremos a sofisticada Beverly Hills. Continuaremos a Hollywood, onde faremos um passeio por Hollywood Boulevard com seu legendario Teatro Chinês e a famosa Calçada da Fama. Depois visitaremos o Downtown, seu distrito financeiro e o bairro Mexicano. Almoço (não incluído). Tarde livre. Opcional: visita ao Universal Studio. Jantar (não incluído; consulte suplemento para meia pensão ao final do roteiro) e hospedagem.

Dia 13: Los Angeles – Saída

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto. Almoço por conta do cliente. Voo de regresso.

Fim dos nossos serviços.
*O roteiro está sujeito a alterações de acordo com as condições adversas.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Las vegas com Los Angeles”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preço:$4,199.00

Solicitação de Reserva

Adultos
× $4,199.00 = $4,199.00
Crianças
× $1,999.00 = 0
Total = $4,199.00