Feriado em Mendoza e Santiago (Saída Rio de Janeiro)

Code: AIT002
5 Noites
  • 69261853
  • 102688935
  • nh-ciudad-de-santiago-servicios-3718f7a
  • Fountain of the Continents (Fuente de los Continentes) at General San Martin Park – Mendoza, Argentina
  • 3
  • sheraton-mendoza-hotel
  • sheraton-santiago-17
  • sheraton-mendoza-hotel (1)
  • O-que-fazer-em-Mendoza-27
  • reveillon-em-mendoza-argentina-51-f5f9f6527bdd40639615123675953822-1024-1024

Data de Saída: 15 de Novembro (Saída Rio de Janeiro)

Prepare-se para uma das melhores experiências de viagem da sua vida! O trajeto de Santiago do Chile a Mendoza atravessa a Cordilheira dos Andes, passando pela fronteira entre o Chile e Argentina. O caminho é lindo e cheio de paisagens espetaculares.

Data de Saída: 15 de Novembro (Saída Rio de Janeiro)

1º DIA: MENDOZA 

Comparecimento ao aeroporto para embarque em voo com destino a Mendoza na Argentina. Chegada ao aeroporto El Plumerillo e traslado ao hotel. Hospedagem. Conhecida mundialmente por seus vinhos e bodegas, Mendoza foi denominada uma das oito Great Wine Capitals – junto com a Cidade do Cabo, Bilbao/Rioja, Bordeaux, Florença, Melbourne, Porto, San Francisco / Napa Valley, e vêm se tornando o principal centro do “enoturismo” ou “turismo vitivinícola” da América do Sul. Suas principais vinícolas recebem entre 150 mil e 200 mil visitas anuais. Mas nem só de vinho vive o turismo local, a cidade é base para centros de esqui (Las Leñas, Los Penitentes), montanhismo (Aconcagua), turismo de aventura (trekkings, cavalgadas, rafting, canoagem, parapente, etc…) e turismo termal (Cacheuta, Pueblo del Rio). A oferta gastronômica é muito destacada, desde a comida internacional até restaurantes típicos com o complemento da melhor e mais variada carta de vinhos do país. Para quem deseje descobrir outros encantos mendocinos, as atividades artístico-culturais estão muito desenvolvidas: Teatros, museus, galerias de arte e amostras de artesanatos oferecem diferentes alternativas aos turistas. Bares, pubs, danceterias e cassinos são convites para desfrutar a noite e se relaxar.

2º DIA: MENDOZA

Café da manhã no hotel e saída para uma visita com degustação a três bodegas. Inclui almoço. Hospedagem.

3º DIA: MENDOZA

Café da manhã no hotel e saída para um tour de meio dia para conhecer a cidade de Mendoza, uma das mais belas do país. O passeio começará pela cidade antiga, Alameda Microcentro, Bairro Cívico, Parque General San Martin, Cerro da Gloria, Estádio Mundialista e anfiteatro Frank Romero Day, cenário do ato central da Festa Nacional da Uva. Tarde livre. Hospedagem.

4º DIA: MENDOZA / SANTIAGO

Café da manhã e em horário previsto, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Santiago. Chegada ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez em Santiago e traslado ao hotel. Hospedagem.

5º DIA: SANTIAGO

Café da manhã no hotel e saída para um passeio de meio dia à cidade. Visitaremos os lugares de maior interesse e destaque turístico da capital, tais como a avenida principal – a Alameda Bernardo O´Higgins. Logo, conheceremos um dos principais marcos da capital: o Palácio Presidencial de La Moneda. A seguir, percorreremos os calçadões centrais de Huérfanos e Ahumada, aonde se reúnem as maiores atividades comerciais da cidade e que conduzem à Praça de Armas (ao seu redor se encontra a Catedral, o Correio Central e a Municipalidade de Santiago). Continuaremos o passeio pelo Parque Metropolitano (trocado pelo Cerro Santa Lucia aos sábados e domingos). Logo passaremos pelo bairro boêmio de Bellavista – área que concentra forte atividade cultural e artística. Finalmente, nos dirigiremos aos bairros da Providencia, Las Condes e Vitacura – protagonistas do crescimento e da modernidade de Santiago. Retorno ao hotel. Tarde livre. Hodpedagem.

6º DIA: SANTIAGO

Café da manhã, check out e dia livre até a hora prevista do traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Rio de Janeiro. Fim de nossos serviços.

Data de Saída: 15 de Novembro (Saída Rio de Janeiro)

 

 

Inclui:

  • Parte aérea voando Latam saindo do Galeão;
  • 05 noites de hospedagem com café da manhã;
  • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em Mendoza e Santiago;
  • City tour regular em Mendoza e em Santiago;
  • Visita regular a três bodegas com degustação e almoço;
  • Serviços em espanhol;
  • Cartão de assistência Gta Prata.

Não Inclui:

  • Early Check in / Late Check out;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc…);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.

Data de Saída: 15 de Novembro (Saída Rio de Janeiro)

Valores por Pessoa em Dólares (Parte Aérea + Parte Terrestre)*

Apartamento duplo USD 1.230,00
Apartamento triplo USD 1.216,00

*Taxa de Embarque: USD 105,00 por pessoa

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio. Tabela para uso como referência.

 

Formas de Pagamento:

  • À vista ou em até 10 vezes sem juros. Entrada de 30% + saldo em até 9 vezes com cheque pré-datado ou  30% + saldo em até 5 vezes cartão de crédito.
  • Sujeito a aprovação de crédito.
  • As taxas de embarque deverão ser pagas na entrada.
  • O imposto IRRF não esta incluso e deve ser pago a parte na entrada.

*A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

Documentação Obrigatória para Embarque:

– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para bem arque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.

– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

– Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

– Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa – https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/

– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nomes completos, datas de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF de cada passageiro, nacionalidade e telefone de emergência (celular).

– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

– Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

– Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

– IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

Destinos: Hotéis previstos em categoria 4*
Mendoza Sheraton
Santiago NH Ciudad de Santiago

 

-Observação: este pacote possui o aéreo bloqueado, por isso não é possível adicionar noite extra.

Nome:

E-mail:


Você também pode gostar de…

Planeje sua viagem
via WhatsApp