Alentejo Cores e Sabores

Code: PT97
7 Noites
Category:
  • Vineyards and olive trees in the Douro Valley near Lamego, Portugal Europe
  • Monsaraz in Alentejo region, Portugal.
  • Belem Tower in Portugal
  • Azenhas do Mar
  • Ponte Vasco da Gama – Lisboa

INCLUI:
Circuito em veículos Mercedes ou similar, com capacidade de até 07 passageiros
Gestor Operacional (G.O.)
Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em Lisboa
07 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados ou similares
Visitas panorâmicas de Lisboa, Sintra e Cascais
Almoço em uma vinícola em Arraiolos
2 jantares em Pias
Degustação de Azeite na cooperativa de Moura e queijos em Serpa
Passeios de barco no Alqueva
Transporte de uma mala média por pessoa
NÃO INCLUI:
Gastos pessoas, bebidas e refeições, gorjetas
Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa
Despesas de passaporte e visto
Passagem aérea

Datas de Saídas: Sextas-Feiras  até 2020

 

Preço por pessoa em Euro (€)

Apartamento Duplo/Triplo
1.290

*O valor será cobrado em real de acordo com o câmbio de turismo do dia do pagamento.

*Valores sujeitos a variação e disponibilidade.

SOLICITE SUA RESERVA

1º Dia (Sexta-feira) Lisboa

Sejam bem-vindos a Portugal. Nosso representante estará no aeroporto para levá-los ao hotel que estará disponível para check-in a partir das 15h. A tarde será livre. Para o jantar (não incluído), sugerimos um dos típicos restaurantes de Fado em Lisboa, lá é possível ouvir a música tradicional de Lisboa.

2º Dia (Sábado) Lisboa/Vila de Sintra/Cascais/Estoril/Lisboa

Café da manhã. Às 09h o seu motorista vai encontrá-lo no hall do hotel para iniciar a visita panorâmica da cidade de Lisboa. Chegaremos em Belém, onde se encontra o Mosteiro dos Jerónimos do século XVI, Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos a Fábrica do Pastel de Belém, datada de 1837, para saborear os famosos pastéis de Belém. A seguir, parada para fotos na Torre de Belém. Seguiremos depois até a Vila de Sintra, Patrimônio Mundial da UNESCO, tempo livre para passear e conhecer o local. Dica Schultz: visite o café Piriquita, no centro da Vila, e prove os deliciosos doces “travesseiro e queijada de Sintra” (não incluído). Em horário a ser informado, continuaremos para Cascais e no retorno a Lisboa passaremos por Estoril. Chegada ao hotel. Noite livre.

3º Dia (Domingo) Lisboa/Serra da Arrábida/Arraiolos/Évora

Após o café da manhã, iniciaremos o nosso passeio pelo estuário do Tejo até chegarmos ao Parque Natural da Serra da Arrábida, com os seus 400 metros de altura e de onde teremos uma das paisagens mais deslumbrantes da costa portuguesa. Aprecie as pequenas enseadas de areia e a vista para a península de Troia. Continuaremos pelas belas paisagens de vinhas e oliveiras até chegarmos a região do Alentejo. Nossa primeira parada será em Arraiolos, vamos conhecer o Castelo, um dos únicos em formato circular do mundo, além do pelourinho e o centro histórico. A vila de Arraiolos é famosa pelos tapetes bordados à mão por gerações de bordadeiras. Após, visitaremos uma vinícola, onde teremos incluída uma degustação e almoço. Chegaremos a Évora, cidade Patrimônio Mundial da Humanidade. Tempo para visitar o centro histórico, o templo Romano de Diana e a capela dos ossos (opcional, não incluído). Hospedagem.

4º Dia (Segunda-feira) Évora/Monsaraz/Herdade do Esporão/Barragem do Alqueva/Pias

Após o café da manhã, sairemos para a linda Vila Medieval de Monsaraz, tempo livre para apreciar a vila e a deslumbrante vista da Barragem do Alqueva, o maior lago artificial da Europa. Continuaremos para a Herdade do Esporão, visita e degustação de vinhos incluída. Depois, seguiremos para a Barragem do Alqueva, onde teremos incluído um passeio de barco. Seguiremos para Pias. Hospedagem e jantar.

5º Dia (Terça-feira) Pias/Moura/Adega Cooperativa de Moura/Serpa/Pias

Após o café manhã, tempo livre para desfrutar do envolvente ar rural deste magnífico local. Sairemos para Moura, alegre vila alentejana, situada numa região de colinas onde crescem extensos olivais e vinhas, com produção de excelentes vinhos. Vamos passear pela vila e conhecer a Mouraria mais antiga na península Ibérica, construída pelos mouros, e que ainda mantém as características dos bairros árabes. Em seguida, visitaremos a Adega cooperativa de Moura, onde faremos uma degustação de azeite. Continuaremos para Serpa, onde degustaremos um dos mais saborosos queijos do Alentejo e teremos tempo para conhecer a cidade. Visite a Muralha e a porta de Beja, a Torre do Relógio e o Palácio dos Condes de Ficalho. Regressaremos a Pias, terra abundante de pão, azeite e vinho. Recomendamos que prove a gastronomia de produtos simples, como a sopa de poejos, os cogumelos do campo ou o cozido de couves. As especialidades são o porco preto e a caça. Jantar. Hospedagem.

6º Dia (Quarta-feira) Pias/Vila Nova Milfontes/Porto Covo/Lisboa

Após o café da manhã, vamos para a Vila Nova de Mil fontes, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano, uma das paisagens naturais mais preservadas da Europa, com uma costa formada de falésias. Nesta bonita vila junto a foz do rio Mira, com grandes extensões de areia, encontramos o forte de são Clemente, uma fortificação militar do século XVII. Tempo livre. Seguiremos para Porto Covo, fonte de inspiração de poetas e cantores portugueses, e que sempre encantou os visitantes em um primeiro olhar. Com as suas casas caiadas de um branco irrepreensível e o mar azul de plano de fundo, Porto Côvo envolve-nos pelas suas belas paisagens de magníficas praias e planícies tipicamente alentejanas. Continuação para Lisboa, hospedagem e tempo livre.

7º Dia (Quinta-feira) Lisboa

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

8º Dia (Sexta-feira) Lisboa

Café da manhã. Hotel disponível até 11h. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Alentejo Cores e Sabores”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preço:$1,290.00

Solicitação de Reserva

Adultos
× $1,290.00 = $1,290.00
Crianças
× $1,290.00 = 0
Total = $1,290.00