Conheça Noronha no Carnaval.

22 de dezembro de 2017
Brasil, Fernando de Noronha

Já pensou em aproveitar o Carnaval para viajar para um dos maiores paraísos do Brasil?

Estamos falando de Fernando de Noronha, lugar de água cristalinas, golfinhos e de muito contato com a natureza. Aproveite a época mais agitada do ano para relaxar, com muita sombra e água fresca.

Hoje vamos te contar o que você pode fazer por lá nesse período. Confira!

  1. Alugue um buggy

Esse arquipélago é formado por 21 ilhas, e com certeza, concentra a maior quantidade de praias paradisíacas do Brasil. Para visitá-las, uma boa opção é alugar um buggy e assim, você pode parar quanto tempo desejar em cada uma delas.

Buggy em Fernando de Noronha
  1. Mergulho

A beleza da água das praias de Fernando de Noronha é impressionante. Por isso, um item indispensável na sua viagem é o snorkel. Há poucos locais como esse, em que a visibilidade pode chegar a até 50m de profundidade. Você encontrará muita vida marinha: peixes, tartarugas, raias e muito mais. Aproveite!

Se você quiser mergulhar de cilindro também, encontrará muitas opções por lá, incluindo até mergulho noturno! Incrível, não é?

Snorkeling
  1. Faça um passeio de barco

Se você vai a Fernando de Noronha, você não pode deixar de ver golfinhos. Barcos de passeio saem do porto da Ilha diariamente e levam os visitantes para locais cheios de golfinhos. É imperdível.

Golfinhos nadando em Noronha
  1. Divirta-se com o plana sub

Se você ama água e um pouco de emoção, essa atividade é para você! Com o plana sub, você será puxado por um barco segurando uma pracinha de acrílico, usando máscara e snorkel. É um jeito incrível de conhecer um pouco mais a vida marinha de lá.

Plana Sub | crédito: Google Images
  1. Aproveite o pôr do sol

O lugar mais conhecido para apreciar o belíssimo pôr do sol de Noronha é o Mirante do Boldró. Com certeza você vai amar. Dica: chegue cedo para garantir um bom lugar.

Outra opção menos cheia é o Forte da Vila dos Remédios. De lá você verá o sol se pôr entre o Morro Dois Irmãos. Além disso, o Forte por si só já uma bela atração.

Pôr-do-sol visto pelo Mirante de Boldró
  1. Conheça a praia mais bonita do Brasil

A Baía do Sancho, também conhecida como a mais bela praia brasileira, vai te tirar o fôlego. Lá, você encontrará muitos peixes de todos os tamanhos, tartarugas e muito mais. Para chegar até ela, desça por uma escada entre fendas nas pedras. Vai valer a pena!

Praia do Sancho

 

Se não te convencemos até agora, com essas fotos você não vai resistir. Fique com algumas imagens das mais belas praias de Noronha e entre em contato com a gente.

Nossos consultores de viagem montarão o roteiro perfeito para a sua viagem!

Praias em Fernando de Noronha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *