Atletas já começam a chegar na Granja Comary

O clima de Copa do Mundo está cada vez mais forte na Granja Comary, centro de treinamentos da CBF. Nesta segunda-feira (21), os primeiros atletas desembarcaram no centro, localizado em Teresópolis, Rio de Janeiro. O local abriga os treinos da Seleção Brasileira desde 1990.

 

O zagueiro Marquinhos foi o primeiro atleta a se apresentar na Granja Comary. Jogadores como Neymar, Renato Augusto, Gabriel Jesus, Filipe Luiz, Fágner, Ederson, Douglas Costa, Thiago Silva, Geromel, Fernandinho e Willian também desembarcaram no centro brasileiro. Até o final desta segunda-feira serão dezessete atletas no local.

 

Totalmente reformulada e modernizada, a Granja Comary é um paraíso de R$ 17 milhões para os preparadores físicos e a seleção trabalharem. As obras duraram cinco meses e a inauguração do Centro de Excelência do Futebol Brasileiro foi nesta última sexta-feira. O principal investimento foi na parte de equipamentos, à partir de uma parceria com uma empresa de ponta no segmento.

 

Os dois primeiros dias serão destinados apenas a exames clínicos e físicos. Nos quatro dias seguintes, o técnico Tite comandará seis treinos com bola. A Granja Comary certamente atrairá ainda mais curiosos, além dos turistas de sempre. Afinal, é ano de Copa do Mundo.

 

Ainda há tempo de reservar o seu lugar com segurança e conforto no maior evento do planeta. A Stella Barros Turismo ainda possui alguns pacotes para algumas fases da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™. Consulte datas, valores e disponibilidades em nossas lojas, pelo nosso telefone de contato ou no chat do nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Planeje sua viagem via WhatsApp